terça-feira, 9 de março de 2010

Sobre TPM e R.A.

Ultimamente os efeitos da minha TPM estão muito evidentes. No mês passado, fiquei irritada com facilidade e sensível também. Hoje percebo que ela chegou só por ver que além de sensível, quero muito chocolate!
O pior, pelo menos pra mim, é ter que conciliar a TPM com uma R.A.! Como a maioria das mulheres, brigo com a balança por uns quilinhos que eu não quero e ela insiste em indicar. Quando fico com os nervos à flor da pele, a alimentação fica desregulada... é claro.
Pra não ficar de dieta em dieta, o negócio é fechar a boca e manter tudo sob controle. Cooomo é difícil mas ter objetivos é fundamental. Hoje estou com 58kg e depois de colocar um biquini no verão que passou, percebi que quero pesar menos. Tenho 1, 60m e quero pesar 54 quilos, será possível? Com muita boa vontade eu acredito que sim!
Ontem recomecei minha R.A. com um danoninho no café da manhã pq acordei tarde, comi moderadamente no almoço, tomei iogurte com cereal no lanche da tarde e no fim da tarde comi um sanduiche de atum com rucula delicioso. Finalizei o dia com uma salada de fruta e uma jantinha regulada, além de 1,5l de água. Que hoje seja um dia como ontem, exemplar e sem ansiedade. A TPM que segure a onda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário