quinta-feira, 11 de março de 2010

O livro.

Enquanto leio "Comer, Rezar e Amar" penso em como queria viajar. Isso que não tô nem na metade do livro! A verdade é que adoro conhecer lugares diferentes e sair completamente da rotina entre pessoas com hábitos diferentes dos meus. Claro, uma hora dá saudade de casa e até mesmo da rotina mas enquanto essa saudade não chega, a gente curte.
No meio da leitura, sinto todos os sabores e angústias. Sempre me entreguei muito aos meus "best sellers". Neste, em especial, passo dominada por uma sede de mundo. Quero muito conhecer lugares incríveis por aí. Tem experiência melhor e mais grandiosa que essa? Se tem, até hoje não descobri.
A novidade: mergulhada na história, não consigo esquecer a TPM, já que sinto a gula me dominando enquanto leio sobre a Itália. Sim, a malvada ainda me persegue... e eu desisti da R.A. enquanto tô envolvida nesse lance de "doce até os ossos". Ser mulher também tem seus devaneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário