sexta-feira, 12 de março de 2010

Rock'n'Roll.

Alguém viu o babado que foi o show do Guns que rolaria ontem na Disco? Acho que não se fala de outra coisa. O vocalista, Axl Rose, simplesmente não comparecer ao show foi bizarro demais. E pra finalizar, uma bela pancadaria. O que eu acho uma falta de respeito (ele pode ser a p* que o pariu que igual é desrespeito!) alguns acham o máximo, só pq ele é o que é.
Fora isso, o que mais rola de Rock na minha vida, é a moda inverno. Andei pensando muito nas tendências que me agradam e decidi que quero um inverno com muita atitude. Roupas pretas com personalidade, algumas tachas, estampas grandes e com linhas orgânicas, meias fio 40 e vestidos diferentosos pra combinar. Botas de couro bonitas de montaria, cowboy e bico redondo.
No verão, minha linha foi mais aquarela com muitas cores e roupinhas leves. No inverno essa vibe não combina e vai ser diferente. Como só compro roupa de inverno no meio do ano que é quando todas as linhas já estão aí pra serem apreciadas e devidamente escolhidas (o negócio é comprar e não se arrepender depois pq achou uma peça parecida porém mais bonita em outro canto), conto mais quando chegar a hora. Porém, como bela consumidora, estou ansiosa pela hora de comprar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário